Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sábado, 20 de março de 2010

Mario de Carvalho

Bom gente, ao que parece, creio que há uma certa confusão quanto ao meu nome e o nome de outro escritor. Pois existe outro que se chama Mario de Carvalho, não vou falar que ele se chama também, pelo fato de eu ter vindo muito depois dele. A questão é a seguinte, se você procura saber sobre as obras desse outro Mario de Carvalho, nascido em 1944 e em Lisboa, eu não sou a pessoa que você está procurando.
E aqueles que procuram pelo meu nome no Google, a fim de acharem qualquer coisa sobre Mansão Ouro Negro e qualquer outro trabalho meu, somente pelo meu nome há sim uma possibilidade de confusão. O nome completo do outro Autor é Mário Costa Martins de Carvalho.

Muito diferente de mim que sou Mario (sem acento) Bonazza de Carvalho, nascido em Brasília no ano de 1983.

Ok? Só mesmo para esclarecer.

--------------------------------------------------------

Voltando a falar do meu livro novo, o processo de escrever está lento, e muito lento mesmo, creio infelizmente que não há outro meio senão adiar o seu lançamento para o início ou meio de 2011. Ainda existem alguns fatores no livro que não estão sólidos e que estão me causando uma certa dificuldade em concretizar de forma coerente as minhas idéias.

Em breve eu vou disponibilizar no meu blog, um link para vários outros contos que eu tenha escrito. Assim os leitores terão a chance de conhecerem um pouco mais do meu trabalho.

Muito bem, agora falando da votação da enquete: A opção que teve mais votos fooooooooooiiiii.... tchanaaaaaans!!!! Fantasmas, para quem queria que eu escrevesse alguma história de vampiros, infelizmente não vai ser dessa vez. Quem sabe num quarto ou quinto livro? Tenho que dizer que fiquei satisfeito com o resultado, digo, o fator de eu escrever sobre vampiros é porque assim o mercado o pede, mas se fosse pela minha vontade mesmo, teria eu mesmo escolhido qualquer outra opção.

Quanto a promoção Fale Dele/Esteja Nele, muitas pessoas realmente fizeram propaganda do meu livro, porém, não me disseram onde o colocaram. Por tanto infelizmente não houveram vencedores... (Desculpe Bruno... não posso fugir do regulamento.)

O Mansão Ouro Negro está passando por mais uma revisão feita sob os olhos perspicazes de Renata Ushikoshi, que promete consertar as atrocidades linguísticas que eu cometo sem mesmo pestanejar. A nova versão de Mansão Ouro Negro estará disponível em Breve. Sempre lembrando também que o livro está no AGBOOK, para aqueles que gostariam de ter o livro com a capa diferente, lá é o lugar. Clique AQUI para comprar o seu livro.

Mais uma vez eu agradeço a todos que leram e/ou estão lendo-o. Espero do fundo do coração que ele consiga tirar todas as noites de sono que vocês venham a ter.

Um enorme abraço


Mario de Carvalho (do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas