Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

domingo, 26 de setembro de 2010

A nova face do Medo!

Olá pessoas é com muito orgulho que eu venho aqui para mais uma notícia quando ao livro Mansão Ouro Negro, que finalmente está totalmente e definitivamente revisado e com a capa nova e oficial do livro! Como foi mostrado em um post anterior essa é a capa que vai ficar de agora em diante. E não vou mudar mais.

Os links para vendas continuam os mesmos no Menu! Eu agradeço a todos a força que continuam me dando com o meu trabalho!!!

Aqui vão os dois links para a compra!

E siiiiiiim o livro agora está mais barato!! De R$40,56, para R$ 39,98!!

Em breve mais novidades quanto ao andamento de Medo do Escuro, previsto para 2011!!!

Um abraço pra todo mundo.

Mario de Carvalho

Mansão Ouro Negro Link - Clube de Autores
Mansão Ouro Negro Link- AgBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas