Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Elisabeth Zorgetz e O Sétimo Rio

Tem um tempo que eu estou em dívida com uma pessoa muito querida para mim. Amigona do peito, e uma excelente escritora. Extremamente elegante e rodeada de em sua aura misteriosa, Elisabeth Zorgetz, contemplou não só aqui as pessoas de Ilhéus, mas o Brasil inteiro com o seu primeiro livro publicado. O Sétimo Rio.

Eu não vou dizer que li o livro inteiro, gente, veja bem, se eu não consigo ter tempo para terminar o meeeeeu livro não vou estar muito livre pra ler outros, eu só leio mesmo as apostilas da faculdade e olhe lá, porque são trezentas bilhões para dois dias! Mas li sim, a amostra grátis que a Editora Multifoco disponibiliza em seu site. Talento é o que não falta para Betinha, ela tem um poder de descrever e desenvolver as palavras de uma forma muito maestral. Você simplesmente não passa pelas páginas, você desliza por elas, como se estivesse acariciando a pele mais macia da mais doce das mulheres. Para quem conhece Zorgetz, vai ter a mesma impressão que eu tive ao ler as páginas de seu livro, vai poder ouvir a voz da própria autora na sua cabeça narrando especialmente para você, porque a forma com que ela escreve é sem sombra de dúvidas, muito honesta. E se você considera O Sétimo Rio, um livro inteligente, nada mais justo, porque como eu já disse antes, e voltarei a dizer, Elisabeth é uma das mulheres mais inteligentes que eu já conheci.
Ah sim, e ela é bonita também, mas isso é detalhe. Agora vamos ao que interessa, não é verdade?

O livro O Sétimo Rio, é um romance após a guerra fria, onde a União Soviética tinha controle sobre alguns países Islâmicos. A protagonista da história é uma jovem que simplesmente acorda em um lugar totalmente desconhecido no Tadjiquistão, mas não é só o lugar que é desconhecido para ela, tudo o que a rodeia é novo. Ela não sabe nem quem ela é pela perda de sua memória. E como se não bastasse ela é tomada para cuidados de um homem que eu diria que é no mínimo SECO. E é aí que acabam as páginas da minha amostra grátis, rs! Se dá vontade de ler o resto? Pense no seguinte meu amigo, ou amiga, você está dirigindo o seu carro novo, você acabou de tirá-lo da loja, ele tá com cheirinho de carro novo não tá? Ô delícia, o motor não faz barulho, porque tá tudo lindo, o asfalto que você se encontra é uma tapete, a paisagem é maravilhosa, o vento bate nos seus cab... a gasolina, seu animal, está acabando! Você não passou no posto, e agora? Não vai poder aproveitar a viagem! Pois é, e aí você vai ficar parado no meio da estrada, olhando para o nada, querendo saber o que tem do outro lado da curva.
Isso respondeu a sua pergunta quanto ao livro de Elisabeth Zorgetz? É um Romance/Drama/Aventura muito interessante.


Você o encontra também nas Saraiva MegaStore!

Bom gente sem mais novidades!

Um grade abraço para todo mundo! Fiquem na paz!

Mario de Carvalho

Um comentário:

  1. Mário, meu bem, como já disse antes, muito obrigada! Fico muitíssimo honrada, pois também sou admiradora da sua obra.

    Beijão

    ResponderExcluir

Notícias Twitísticas