Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conte a sua história.

Olá meus queridos leitores! Depois de um tempinho afastado, estou de volta agora que as águas estão mais calmas! E venho aqui pedir uma ajuda para vocês, pois estou no meio de escrever o meu segundo livro e para isso eu gostaria que se vocês tivessem alguma história assustadora ou que vocês não conseguissem explicar que por favor mandassem para o meu e-mail. mario_de_carvalho83@hotmail.com.
A histórias não serão publicadas em meu livro, mas servirão como objetos de pesquisa. Gostaria de pedir também que quanto mais detalhes melhor, ok?

Um forte abraço,


Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas