Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mansão Ouro Negro no Infernotícias - Quem Tem Boca Vai Ao Inferno

Esses dias eu recebi em minha caixa de e-mail uma surpresa muito legal, o livro Mansão Ouro Negro foi divulgado em um site de notícias voltado para notícias que pelo o que eu pude entender é voltado para coisas mórbidas, terror e suspense! O Infernotícias após ter se interessado pelo meu livro, decidiu colocar a sinopse, capa e junto com tudo isso um link para a compra do mesmo. Eu fico contente com essas coisas que vão aparecendo com relação ao livro, estamos no caminho certo!

Quem quiser saber mais sobre o assunto, o link está aqui!


Um abraço para todos,


Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas