Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sábado, 16 de janeiro de 2010

PARTICIPE DO MEU NOVO LIVRO! PROMOÇÃO FALE DELE - ESTEJA NELE!

Olá pessoas!!! Você gostaria de ser personagem de um livro? Exatamente!!! Gostaria de fazer parte do meu mundo de terror? Estou lançando a mais nova promoção do meu livro "Fale dele! - Esteja Nele!" Para participar é muuuuuito fácil, aqui eu vou postar o link do trailler meu livro Mansão Ouro Negro, basta colocar o trailler do meu livro nos seus videos favoritos do Orkut de deixar o link de seu perfil nos comments desse ou de outros posts que venham aparecer aqui no Blog! Vale também quem fizer promote ou tiver mais meios de divulgação para o meu livro, falando dele, comprando-o ou qualquer outra coisa!

ATENÇÃO!

Se você divulgar o livro com qualquer outra forma além de colocá-lo nos seus videos favoritos do Orkut, também terá que obrigatóriamente ser provado com links nos comentários deste blog! Só lembrando que o mais importante é a divulgação do Trailler do Livro.

O ganhador será gravado em video pelo youtube! E postado aqui no mesmo dia! Vocês já podem se inscrever!

O ganhador será o mais novo personagem do meu livro MEDO DO ESCURO que será lançado no meio para o final de 2010*, até lá já estarei com o livro finalizado e pronto para lançamento.


Participe você também, Livro Mansão Ouro Negro, Fale dele! E seja mais um personagem do meu mais novo livro de terror.



*Só mesmo por empecilhos gigantes o livro poderá ser lançado no início de 2011!


link do Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=mf_mXH5DHpg

Mãos a obra e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas