Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sábado, 16 de janeiro de 2010

INSTRUÇÕES PARA A PROMOÇÃO!!

Olá meus amores, aqui vão umas regras básicas para os ganhadores da promoção Fale Dele/Esteja Nele.

Aquele que ganhar a promoção deverá assinar um contrato registrado em cartório e com firma reconhecida que me dá permissão de usar o seu nome em minha obra, o contrato será enviado por e-mail, para a impressão e assinatura de tal, sendo que depois de assinado e registrado em cartório uma via terá que ser enviada para mim, e outra tem que ficar com o ganhador, para não termos problemas com direitos autorais! Mas é lógico que as coisas não assim a Deus dará! O ganhador da promoção será entrevistado por mim, para que eu possa identificar a sua personalidade e por todas as ações que eu for colocando no livro ele será consultado. É claro e evidente que o ganhador tem que entender que o mais importante é o enredo e não suas ações em sí no livro e acima de tudo, ele tem que se divertir assim como eu me divirto nesse processo todo na criação do livro!

Bom, espero que tudo esteja esclarecido.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas