Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sábado, 2 de janeiro de 2010

Livro Retirado do Lulu.com!!

Olá pessoal, 2010 está aí, e eu desejo todas aquelas frase prontas de final de ano da Globo para todos vocês ok? Vamos só esperar que o especial do Roberto Carlos seja pelo menos um pouco diferente. Pena que eu perdi o raio da missa do Galo. Como o Ano começou e já estamos no dia dois, e bom temos mais 365 dias de trabalho pela frente, estou com projetos bem legais para o meu livro nesse no período. Como ano passado foi a era de nascimento do Mansão Ouro Negro, essa vai ser (pelo menos eu espero) a era em que ele vai tomar maiores proporções! E para isso eu tive que tirar o livro Mansão Ouro Negro da Lulu.com, como também eu não estava obtendo resultados satisfatórios lá, não é uma grande tragédia retirar o meu livro desta loja.

Mas garanto para todos que o que está por vir, tende a ser muito melhor. Ainda estou em fase de estudo para ver se esse novo passo que terei com meu livro é de fato seguro e bom.Vamos todos no pensamento positivo, heim?
E só lembrando, a partir de semana que vem Mansão Ouro Negro estará à venda na livraria Nacional aqui em Ilhéus! Só para começar! Eheheheeh.

Bom gente por enquanto é isso aí! Tenham todos um bom dia, boa tarde ou boa noite, afinal eu não sei a que horas você vai ler isso aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas