Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estamos subindo!!!

Oi gente! Como é que estão as coisas? Fico feliz em dizer que o Livro Mansão Ouro Negro está em vigésimo quarto lugar nos mais vendidos da parte de Ficção do site Clube de Autores, tirando que são quatrocentos e tantos livros nessa categoria, considero que ele esteja em uma marca muito boa! Isso quer dizer que o livro está ficando cada vez mais conhecido! Fico contente com cada resultado positivo que vem me aparecendo de pouco em pouco, e não vou parar agora, o objetivo é deixá-lo não entre os primeiros, mas sim em PRIMEIRO lugar e mantê-lo lá até onde puder! Mas isso eu não posso fazer sem a ajuda de vocês, meus queridos leitores, mais uma vez eu conto com a força de todos para me ajudarem a chegar lá!

O link para a compra do meu livro é este aqui: http://www.clubedeautores.com.br/book/7409--Mansao_Ouro_Negro

Conto com a ajuda de todos vocês, muito obrigado!


Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas