Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mansão Ouro Negro no MySpace!!!

Olá pessoas, sou eu denovo! Com mais uma notícia do meu livro. Então, eu fiquei revendo todas as minhas ferramentas de divulgação, e poxa vida, eu tinha esquecido de uma, mas era pelo fato de eu não ter um e nunca ter usado antes. O MySpace taí né galera e tem muita gente que usa! Então, como sempre para trazer ainda mais lugares onde você pode encontrar o meu livro, ele tem um espaço no MySpace Brasil. Pelo fato de eu nunca ter usado o site antes, eu não sei personalisar direito, então ele está meio fraco no começo, mas segundo um ditado inglês (Practice makes perfect!) a prática faz a perfeição, então eu ainda estou fuçando pra ver como fica mais bonitinho e apresentável para todos vocês!

Mas isso não quer dizer que vocês já não possam dar uma espiada pra ver o site, não é verdade? Em breve o trailler do Mansão Ouro Negro estará online também por lá! Bom, gente por enquanto é só, mais notícias em breve!
Mansão Ouro Negro MySpace

Um abração pra todo mundo!

Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas