Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Clube de Autores e AGBOOK no AR!

Oi gente, então, ontem o site estava fora do ar e como eu havia dito, todo mundo do site já estava vendo e resolvendo o problema, e agora está tudo direitinho. As vendas do meu livro estão sendo operadas normalmente. Aproveitando também, para me desculpar da demora dos livros estarem nas lojas aqui de Ilhéus, pois eu tenho que fazer mais um pedido para poder colocar na loja, pois muito felizmente todos os livros que eu pedi foram vendidos. E agora só restam 3, que eu mesmo estou vendendo e sai bem mais barato comigo! Eheheheheeh!

Mas enquanto o livro não de terras Baianas, pois já estamos encampando Salvador também. Peço para que todo mundo dos demais estados façam os seus pedidos pelo site: www.clubedeautores.com.br , ou www.agbook.com.br

Os livros sãos os mesmos só se diferem as capas!

E para complementar o meu post com mais novidades. Eu tenho trabalhado bastante, e ainda estou em fase de pesquisa do meu segundo livro, o título já está escolhido, se chamará "Medo do Escuro" e aqui eu posto para vocês a capa (que também pode ser vista no meu orkut, para aqueles que o têm) que eu mesmo fiz. Assim com as duas versões de Mansão Ouro Negro também de minha criação. Espero que gostem. Se tudo der certo e se campanha do meu livro for um sucesso, que só tem caminhado para tal, do meio para o final de 2010, o meu livro novo será lançado! E por enquanto é só pessoal, espero que fiquem sempre comigo!

Um grande abraço para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas