Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

domingo, 4 de abril de 2010

Curiosidades!

Olá gente! Muito tempo sem postar aqui, mas é que as novidades quanto aos meus dois livros estão meio paradas! Porém eu fico contente que as pessoas na rua comentam do meu livro, não sei se é por educação ou não, mas tenho ouvido coisas muito positivas quanto ao meu trabalho. E tive uma sugestão muito interessante de dois amigos meus. Por que não compartilhar com vocês o que acontece enquanto eu escrevo?

Acho que todo mundo gostaria de saber como é que alguém quando senta para escrever se prepara, eu na verdade adoraria saber qual é o ritual de Stephen King, por exemplo. Li uma vez que ele ouve MetallicA de vez em quando. A música me ajuda a entrar no climão do negócio, mas o que eu escuto? Geralmente são trilhas sonoras de jogos ou filmes. Como eu estou no processo de escrever o meu novo livro, MEDO DO ESCURO, tenho tido como fundo sonoro em sua maioria, a trilha sonora de O Chamado. Isso varia muito do sentimento que eu quero dar no momento. Para momentos de raiva eu gosto de ouvir o bom e velho Heavy Metal, tipo, Beyond Twilight - The Devil's Hall of Fame ou até mesmo PANTERA.
Mas para mim, na verdade o silêncio é o que tem que reger maior parte da sinfonía que preciso, tem sido um tanto complicado ultimamente, mas mesmo assim estou indo em frente, quero terminar esse livro e tenho que dizer que estou um tanto orgulhoso com o resultado que estou tendo. O progresso no processo de criação ainda está, de certa forma, lento. Mas é como dizem a pressa é inimiga da perfeição.

Novidades quanto ao meu segundo livro é que quero fazer um trailler para ele, por isso estou pedindo que para quem for de Brasília, entre em contato comigo ou pelo ORKUT ou e-mail.

Bom meus queridos, por enquanto é só. Um forte abraço para todos.


Mario de Carvalho.

3 comentários:

  1. Trilha sonora de O chamado?
    Nem conheço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Mario de Carvalho,

    Vínhamos por este meio convidar a participar no BiblioFilmes Festival, capítulo Prémios Trailer de Livros, nomeadamente com o trailer de Mansão Ouro Negro.

    As participações são aceites até 16 de Abril e podem ver mais informação em http://BiblioFilmes.com ou contactando através do email para qualquer questão ou dúvida.

    Melhores cumprimentos,

    Organização BiblioFilmes Festival

    http://BiblioFilmes.com

    http://BiblioFilmes.blogspot.com

    https://twitter.com/BiblioFilmes

    ResponderExcluir
  3. Só me avisa quando vc voltar a si, ok?

    ResponderExcluir

Notícias Twitísticas