Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AVISO!!!

Meus queridos leitores! Aviso para todos que ultimamente eu estou sem computador. E portanto eu não tenho tido acesso ao meu livro e muito menos a internet.

Por isso vai ser bem difícil para que eu entre e atualize o site. E se já não bastasse não estou passando muito bem. Vamos dizer que todo e qualquer líquido que eu adquira não se mantém pelo meu corpo, sim, imagine todas as formas mais nojentas que o corpo pode expelir os líquidos... é isso mesmo.

Não sei por quanto tempo eu ficarei sem computador. Mas enfim, estou dando uma satisfação...

Um grande tchau (porque eu to evitando contatos, tipo abraços e essas coisas...)

Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas