Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

sábado, 5 de junho de 2010

O Terceiro Livro - OS CONDENADOS.

Ultimamente eu tenho falado bastante sobre um terceiro livro. O segundo está ainda em processo de criação, mas a minha mente não para e as idéias, algumas até anotadas já começam a pairar para um terceiro livro. A história já está moldada, ainda há uma névoa em algumas coisas, mas a idéia está pronta. Como foi de vontade dos leitores, o terceiro livro será também uma história de fantasmas. O título já está definido, mas é só isso o que eu tenho por enquanto.

Não há data de lançamento, e nem quando eu vou começar a escrever "Os Condenados", mas a idéia existe. E sei que devo colocar isso em prática porque assim como Mansão Ouro Negro e Medo do Escuro, algumas idéias me deram calafrios, e isso é sempre um bom sinal.


Mais uma enquete está online para votação! Todas as opções de personagens principais são válidas para o livro que estou pensando em fazer, todos eles se encaixam por igual e perfeitamente nos eventos que têm dançado em minha mente. Então, votem!!!


Um forte abraço.

Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas