Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novidades não muito novas!

Olá pessoas! Long time no see eh? Pois é, agora estou de volta, com o meu computador totalmente restaurado, porém ainda sem internet! Mas a boa notícia é que continuo trabalhando em Medo do Escuro, e bom... Com todo esse atraso, acho que o lançamento do livro ficará mesmo para o meio de 2011. Mesmo porque o progresso continua um tanto moroso. Mas tudo bem, estou aproveitando as férias que estou tendo da faculdade e do trabalho para me dedicar mais ao meu livro. Quanto ao Mansão Ouro Negro, ainda estou esperando as novidades de Ushikoshi quanto a revisão, na última vez que falei com ela, disse-me que estava para acabar.

Falando em Renata Ushikoshi, ela agora é a cabeça de uma empresa de eventos chamada Formigas ORG!!! Bem legal! Qualquer tipo de evento que vocês quiserem fazer, é só falar com a Japa que ela faz a mágica acontecer! Clique aqui para entrar no blog!

Bom, meus queridos, por enquanto é só isso mesmo. Sem muita coisa para contar.

Fiquem todos bem.

Um enooorme abraço.

Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas