Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Links de Mansão Ouro Negro

Parece que o problema foi resolvido! Então voltei a publicar o livro pelo AGBOOK! O livro como anteriormente eu havia postado está com outro estilo de capa, assim como eu disse para agradar a gregos e troianos!

Eu vou colocar aqui nesse post todos os links relacionados ao livro Mansão Ouro Negro, que assim fica tudo em um post só!

Clube de Autores - Mansão Ouro Negro - Clique no link para comprar! (Com número de ISBN incluso)

Lulu.com - Mansão Ouro Negro - Clique no link para comprar! (Capa dura totalmente personalizada.)

AgBook - Mansão Ouro Negro - Clique no link para comprar!

GoodReads.com - Mansão Ouro Negro - Site que comenta sobre livros, entre você também e fale do Mansão Ouro Negro.

Twitter do Autor - Mario de Carvalho - Me siga no Twitter!

Twitter de Mansão Ouro Negro - Siga o livro no Twitter!

Outro Site sobre o Livro e o Autor! - Aqui você encontra curiosidades e fotos sobre o livro e o autor!

Veja o Trailler do livro abaixo:


Comunidade do Livro no Orkut!!

Bom gente, acho que por enquanto é só, voltarei depois com mais novidades sobre o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas