Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mansão Ouro Negro - Clube de Autores e AGBOOK!

Para agradar a Gregos e Troianos, o site Clube de Autores fez uma parceria com um AGBOOK.COM.BR onde o Mansão Ouro Negro está publicado lá! Agora com uma diferença! Para aqueles que gostaram mais da capa que eu havia feito anteriormente, essa aqui ó:

Não é linda, eu gostei também! E o melhor é que quem tiver a preferência de comprar o Mansão Ouro Negro com essa capa aqui! É só clicar aqui Mansão Ouro Negro - Agbook - Primeira Capa! E zaz!!! Agoooora pra quem quer o livro com essa capa aqui:
Daí é só clicar neste outro link que tem aqui e voilá!

Bom meus queridos leitores mais boas notícias para o meu livro!! Gente tive boas notícias de uma das compradoras do meu livro, ela adoroooou! Isso é bom, ela estava comentando sobre como o livro é envolvente, mas eu falar todo pode achar que eu estou mentindo, mas eu mesmo fico muito feliz de saber que tem gente que gosta. Bom, e ficaria também feliz de saber que há pessoas que não gostam, porque aí sim eu posso ter uma noção maior de como é que é atingir o público com o que eu escrevo. Bom meus amores, estou morrendo de cansaço! Beijos mil para todo mundo.

Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas