Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

domingo, 20 de dezembro de 2009

Trailler de Mansão Ouro Negro no Blog Oficial do Clube de Autores!

Gente é com muita satisfação que eu venho aqui para contar para vocês que hoje tive uma supresa maravilhosa! Eu estava futricando as minhas coisas aqui na internet, sempre olhando um meio para deixar o meu livro vivo em divulgação, mesmo que seja numa simples mensagem de MSN ou e-mail de alguma coisa! E daí eu entrei no perfil lá do site www.clubedeautores.com.br , bom eles têm uma espécie de Orkut lá, para escritores, que é muuuuuuuuuuuito bacana! E lá eles têm um Blog oficial sempre com alguma novidade quanto a algum evento ou autor do Clube, e hoje, eu vi que o meu Trailler estava lá, muito bem divulgado no Blog Oficial do Clube de Autores! Isso pra mim é de uma satisfação enorme! Fico muito contente com isso!

E aqui eu vou deixar o link para vocês poderem ver o que foi dito do meu Trailler! Eu agradeço ao Clube de Autores por mais esse momento de felicidade que todos têm me proporcionado!!!

Veja o post no blog aqui!

http://blogs.abril.com.br/clubedeautores/2009/12/trailler-livro-mansao-ouro-negro-no-youtube.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas