Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Livro Retirado do AGBOOK!!

Meus queridos! Eu retirei o livro do AG BOOK, pois eu tendo deixar a capa do jeito que eu quero, e ele simplesmente não fica, como o site é novo e ainda apresenta algumas falhas, antes que eu vá me aborrecer com algum problema do meu livro achei melhor tirar. Porém, o livro continua no Clube de Autores onde se encontra em perfeito estado, pois se trata de um site já pronto e com tudo direitinho. Portanto esqueça o AGBOOK, e continue procurando Nesse link aqui! Ok gente? Obrigado a todo mundo.


Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas