Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

www.mariodecarvalho.com.br

Olá pessoas, então! Agora o http://www.mariodecarvalho.com.br/ está aqui! Não é legal! Eu ainda tenho que mudar o template, pois o site está como vocês podem ver, no blogspot! Olha, vou dizer um negócio, foi um saco fazer o dominio ser redirecionado para cá, na verdade nem lembro direito como eu consegui, mas sei que fiz! Sabe, é como se fosse programar um video cassete (se alguém ainda usar um...), você faz, faz, faz e de repente funciona, não podem te pedir para fazer denovo, pois não vai saber como! Ahahaah! Pois muito bem galera, as novidades quanto ao livro por enquanto estão meio paradas, mas isso não quer dizer que eu esteja.

Talvez o livro seja divulgado também no Folha da Praia, uma revista aqui do Sul da Bahia! Legal né? Pensamento positivo!!!

É isso aí pessoas, um grande abraço!

Mario de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas