Sejam Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao Site/Blog de Mansão Ouro Negro, aqui você fica sabendo de tudo quanto é novidade sobre o livro de Mario de Carvalho, ou seja, eu mesmo!! Eheheheeh. Fiquem a vontade!

Lista de Livros

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Que Eu Quero de Natal - João Celso Rabelo

Oi gente, estou aqui pra falar pra vocês sobre o video do meu amigão João Rabelo, que ele fez um video especial de Natal para todos nós no seu canal do youtube que eu vou colocar aqui, lóóóóóógico com toda a pompa que eu puder no meu site!!!

Pode deixar Joãozinho, você terá o seu presente, quando o livro Mansão Ouro Negro (e não Preto, auhauahauahauhaauhauahauhaauhaauhauahauahauahauahauahauhauahauhauahauh!!!!!) chegar aqui eu mando pra você, austrogafado e tudo mais! Muito obrigado pela sua lembrança no seu video!! Sou fã, mal assisto um e quero já saber quando vai sair o quarto, quinto, décimo, centésimo e por aí vai!!!! Gente eu vou colocar aqui embaixo o video dele!! É perfeito, engraçadão!!!! FELIZ NATAL RABEEEEEEEELO!!! Saudades amigo, te amo!!!!



Bom gente e é isso! Eu vou ficando por aqui, mesmo porque são duas e tanto da matina, e bom!!! Tá na hora de dormir né, vamos tomar vergonha na cara!! Beijoooooooooooooooooooooooooss!

Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Twitísticas